segunda-feira, 27 de outubro de 2008

Brasileirão: emoção até a última rodada

Mesmo com o Grêmio três pontos na frente do São Paulo, muita coisa vai rolar por baixo dessa ponte. Eu, que acreditava no Palmeiras, vi o time verde cair sem a menor reação diante do Fluminense do bom René Simões. Além disso, poucas vezes vi Vanderlei Luxemburgo tão desanimado durante uma partida.
E o São Paulo? O tricolor paulista mostra novamente que é time de chegada e mesmo sem jogar um futebol brilhante (quem joga) chegou no topo. Ao contrário de 2002, quando era considerado o Real Madri brasileiro, o São Paulo joga com firmeza e na hora decisiva sempre atua com segurança. Não será surpresa nenhuma o tri inédito.
Já o Grêmio segue naquela balada, no embalo da torcida e de seu bom esquema. Depende só de si e é o maior favorito. Cruzeiro e Flamengo não mostram regularidade e vão brigar pela vaga na Libertadores.
Lá embaixo, o Santos segue jogando bem e subindo. Se a diretoria tivesse agido rápido e demitido Cuca logo cedo, o Peixe poderia estar na parte de cima da tabela, talvez lutando pela Libertadores. É hora de dar crédito a Márcio Fernandes que vem fazendo ótimo trabalho. A equipe da Vila Belmiro pouco erra passes e apresenta boa movimentação.
A próxima rodada promete muito! Vamos esperar!

Um comentário:

Jefferson Nogueira disse...

O são paulo surpreendeu mesmo, tirar uma distância de onze pontos não é fácil....abraços