segunda-feira, 20 de outubro de 2008

Brasileirão pega fogo

Quem foi que disse que campeonato de pontos corridos não tem emoção? Faltando oito rodadas, cinco times lutam pelo título. Meu palpite: dá Palmeiras, pois além de ter jogadores com capacidade para decidir, tem o melhor treinador. Prova disso, é que se o São Paulo tivesse um jogador mais decisivo, poderia ter matado o jogo, já que em várias situações os atacantes tricolores ficaram no mano a mano.
Faz tempo que o Grêmio está alternando bons jogos com apresentações ruins, assim como Cruzeiro e Flamengo. Na parte de baixo da tabela, a situação do Vasco fica cada vez pior. O Fluminense dá claro sinal de evolução, mas ainda está em situação delicada.
Já o Santos, melhorou drasticamente e está jogando um futebol seguro. A vitória fora de casa já poderia ter saído contra o Grêmio. No jogo contra o Botafogo, novamente o time da Vila foi bem nos contra-ataques e Molina provou que precisa de ritmo para atingir sua melhor condição.
O treinador Márcio Fernandes precisa ter paciência com o colombiano e não tirá-lo do time após uma partida ruim. Agora só nos resta assistir às rodadas finais, afinal, o Brasileirão está pegando fogo!

4 comentários:

Yuri disse...

Será que o Palmeiras será o campeão?
Sinceramente acho que não. Eles tem jogos duríssimos pela frente como o Sport na Ilha, o Santos na Vila e o Grêmio mas este no Palestra. Se tratando de jogar em casa uma partida decisiva é muito importante para o time verde, mas vimos o que aconteceu domingo diante do São Paulo.

Se eu ja não apostava no Grêmio ainda no primeiro turno para ser campeão, agora então fica claro que será um cavalo paraguaio, para mim o Grêmio só vai ter direito a disputar a Libertadores 2009 e nada mais.

São Paulo Futebol Clube, esse é o nome do atual bi brasileiro, mesmo não estando em excelente fase como nos campeonatos anteriores, na minha opinião é o que tem mais chances de se consagrar campeão.

Flamengo = Piada. Ou seja sem chances...
Vendeu jogadores quando estava no topo, e houve um declínio brutal na qualidade técnica do time.
Fizeram do Caio Jr. um milagreiro, um Deus... aumentaram o salário dele para nao ir ao mercado árabe.
Eu lhe pergunto: ADIANTOU ALGUMA COISA?

Cruzeiro... Bem, é um candidato ao título sim, mas nas horas mais difíceis da partida, seu treinador entra em Pânico!
Quando o time joga fora de casa contra um time forte, o seu treinador muda o esquema tático, para se defender, inseguro demais.
Espero que o Cruzeiro se mantenha firme e continue na briga!

Santos Futebol Clube! Ano pra se esquecer!!
Em um campeonato de pontos corridos, que rendeu muitas alegrias aos torcedores Santistas, definitivamente é inacreditável ver de que maneira o time jogou nesse campeonato de 2009.
Para quem brigava sempre pelo título, consequentemente pela Libertadores, há muita decepção em ver o time brigando para nao ser rebaixado e tentando uma vaguinha na Sul Americana.
Mas como meu amigo Dina comentou, o time vem crescendo na competição, e isso nos dá um grande alívio!
Graças ao Márcio Fernandes!
Que infelizmente ano que vem não estará no comando da equipe Santista.

Fora TEIXEIRA!

Jefferson Nogueira disse...

Apesar do Márcio estar fazendo um "bom trabalho", não acredito que seja inteligente a manutenção dele para o ano que vem. E molina tem q ser titular...

Anônimo disse...

Meu calajegue é baratinho e gostosinho!Pero no mucho

Anônimo disse...

O Molina só está no Santos porque o Marcelo Teixeira tem um pacto com o vô dele, que é proprietário do Burdogão!