quinta-feira, 16 de outubro de 2008

Hora do pesadelo 3


Terceiro 0 a 0 seguido da Seleção brasileira jogando em território nacional. O resultado em si não preocupa tanto, mas sim o futebol apresentado. O Brasil não conseguiu envolver a Colômbia em nenhum momento do jogo e ainda viu Robinho e Kaká voltando para buscar jogo no meio campo, sem nenhum sucesso.
O motivo? A falta de volantes com qualidade para sair jogando. Elano sozinho ficou sobrecarregado, enquanto Gilberto Silva e Josué erravam passes de cinco metros. Na frente, Jô foi o menos culpado, afinal a bola não chegou com qualidade. Nada contra o jogador, mas ele não reúne condições para ser o centro-avante da Seleção.
E parece que o Dunga não aprendeu com a goleada ilusória contra a Venezuela. Os dois laterais não fizeram nada de útil. Kleber quase não passou do meio de campo. É triste ver uma Seleção Brasileira sem objetividade, alegria, sem velocidade, nenhuma técnica, enfim, faltou tudo que sempre caracterizou o futebol brasileiro.
A sorte brasileira, é que com exceção do Paraguai, as outras seleções também estão passando por momentos ruins. Mesmo com todas as vitórias que o Dunga conquistou e o título da Copa América, essa Seleção está marcada pelos resultados ruins, como derrota pra Venezuela, empates em casa, e principalmente pelo péssimo futebol, praticamente um filme de terror.

2 comentários:

Jefferson Nogueira disse...

o brasil teria dificuldades se enfrentasse o Ipatinga

Yuri disse...

Seleção Brasileira = SONO

Faz muito tempo que não vemos empolgação, raça e determinação dentro de campo... é um jogo ou outro que esta raridade acontece.

Jogador de futebol não está mais nem ai para seleção seja de qual país for...

O que importa na realidade para eles é o dinheiro e nada mais...