quinta-feira, 13 de novembro de 2008

Futebol de campeão no Jalisco

Jogando com segurança, bom toque de bola e forte marcação, o Internacional engoliu o Chivas Guadalajara. O esquema montado por Tite, com os dois laterais (Bolívar e Marcão) de características defensivas, dá aos jogadores de meio-campo muito mais liberdade para ajudar a melhor dupla de ataque do Brasil: Alex e Nilmar.
Magrão, Guiñazu e D’Alessandro (ontem substituído por Andrezinho) chegam constantemente ao ataque e auxiliam Nilmar e Alex, que se movimentam sem parar. Mesmo com a má fase do adversário, é sempre difícil enfrentar equipes mexicanas, na terra do Chaves.
O jogo de volta é só para cumprir tabela, pois o raio não cai duas vezes no mesmo lugar, como caiu no jogo entre América e Flamengo pela Libertadores. O time gaúcho é o grande favorito para o título da Sul-Americana. Só resta saber os motivos da campanha apenas mediana no Brasileirão.

Um comentário:

Anônimo disse...

Realmente difícil explicar o que se passsa com o Inter no Brasileirão. Mas concordo que ele tem tudo prara levar esta Sul-Americana.
Sem nenhum risco de zebra no jogo de volta. Comprando com o Flamengo, no caso, o América tinha bem mais time que esse atual Chivas.